sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Tap's #5 -> Jorge Bentes

Oi Povo, como estão?


   Ja chegou a sexta e sei que estou devendo varias coisas a vocês.
Mas quem me acompanha a um tempo sabe que trabalho com Adm e fim de mês e começo de mês o Adm pira!
Principalmente setor financeiro. rsrsrs (ÓÓ SALARIO MEU POVO!!!) mudando de assunto.... hahahaha

     Mas vim aqui trazer um tap's mais que especial, de uma pessoa que achei sem querer na internet e me ajudou a mudar muito e acredito que vai ajudar a vocês.
Essa história é pra você que acha que sua vida só vai mudar quando você passar por uma redução ou você que não acredita que a força de vontade move montanhas e gorduras. rsrsrsrs 

Se identificou? 
O Tap's de hoje é com o Jorge Bentes, vem conhecer a história dele.



1º Seu nome, idade e onde mora?
   "Jorge Bentes - 32 anos - 81 kg - moro entre SP, Paraná e o pará."


2º Porque decidiu emagrecer?

   “Comecei a fazer caminhadas, em janeiro desse ano, e vi que não aguentava nem 30 minutos. Tinha 31 anos e percebi que estava morrendo. Lento, com problemas pra dormir, as roupas não cabiam mais em mim. Enfim, eu ia morrer ou já estava morto em vida e para a vida. Até que decidi: Basta!”


3º Qual método utilizou para emagrecer? E quem te indicou.

   “Reeducação Alimentar é o solução. Sempre soube disso,mas nao fazia nada. Busquei uma amiga , nutricionista que me passou uma dieta.”


4º O que mudou na sua vida? Agora nesse processo de emagrecimento?

    “Tudo mudou. Além de estar visivelmente mais saudável, eu posso entrar nas lojas que as roupas cabem. Eu desencalhei kkkkkkk. To namorando. Eu gosto de mim. Eu tenho outras paixões, como esporte. To amando correr. Meu humor é outro, minha disposição tb. To me achando lindo kkkkkkkk. Descobri ossos que eu nem sabia que tinha kkkkk. A vida passa a ser vista de outro ângulo, depois de quase 70 quilos a menos. De um ângulo muito mais prazeroso. Tenho as rédeas da minha vida.”

5º Você ja pensou em desistir da "dieta" ou sempre seguiu firme?

    “Nunca pensei em desistir, pq desde os primeiros 2 quilos eliminados eu já sabia que ia conseguir chegar ao meu objetivo. Como foi um processo longo, 9 meses, eu enjoei da dieta, da academia...de tudo,mas jamais pensei em desistir.”

Deixa um recado para quem se espelha em você ou que está pensando em largar mão da reeducação alimentar.
    “A hora é agora. Para de ficar inventando desculpa. Faça a sua hora chegar e não espere. por sua saúde não pode esperar. A vida é uma só para a gente ficar se lamentando ou se arrastando com desculpas e se fazendo de vítima. Ninguém é vitima, somos protagonistas das nossas vidas. Sendo protagonistas, as câmeras vão todas para vcs. Coloque as câmeras da sua vida em vc. Vc é o mais importante. Os outros esperam. CÂMERAS EM VC!!!!! VAMOS EMAGRECER!!!!!!!!!!!”


Segue abaixo as fotos do antes e depois do Jorge!!



Pra quem é de São Paulo uma ótima noticia. O Jorge vai fazer uma palestra dia 09/11, quem sabe não é esse empurrãozinho que você precisa?? 



Beeeezos Bezooooos e espero você aqui um dia ein meu povo!!! 



5 comentários:

  1. BOA TARDE JORGE ESTAVA ASSITINDO O PROGRAMA COMO FAÇO TODOS OS DIAS PARA VER O PROGRAMA DO ALEM PESO PORQUE TBM SOU GORDINHA TENHO 90 KILOS E ESTOU ME ESFORÇANDO PARA EMAGRECER PARABENS !

    ResponderExcluir
  2. preciso de ajuda para emagrecer, o que comer?

    ResponderExcluir
  3. oi , gostaria de fazer dieta, como posso começar?

    ResponderExcluir
  4. Amei sua historia ,chorei porque sei o que e ser obeso,por causa dos mesmos motivos decidi emagrecer e tb sei que vou conseguir ,é apaixonante ver voçe falar de como conseguiu ,gostaria de adquirir dietas de baixa calorias ,já eliminei 6kilos e meu objetivo e chegar aos 60 hoje estou com 85 !!!!

    ResponderExcluir
  5. oi gostaria de que vc me indicasse uma dieta de 900 calorias

    ResponderExcluir

Olá, Como você vai??