quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Tap's #4 -> Ana Nogueira ♥

Oi minha gente bonita.

   Mais uma sexta chegando e eu sei que VOCÊ já está pensando naquela batata-frita com cheddar  catupiry e tudo que tem direito né? Eu sei.
   Hoje o Tap's é com a Ana, vi a foto dela em um grupo que participa e fiquei chocada!
Vem descobrir um pouco sobre essa mudança, vem!



1º Seu nome, idade e onde mora?

   "Ana Nogueira, 30 anos, Zona Norte de SP"

2º Porque decidiu emagrecer?
   
   "Sempre vivi no efeito sanfona, mas minha decisão em mudar foi depois das férias que tive no começo do ano, fui pra Floripa e me senti muito mal vendo tantas pessoas bonitas, de corpo sarado... Depois disso ainda demorei um pouco para iniciar, mas a mudança começou no dia 16 de junho. Desde então, luto contra a balança e mesmo sendo bem difícil, to vencendo!!!"
        
3º Qual método utilizou para emagrecer? E quem te indicou.

   "Bom, tenho um amigo farmacêutico que começou a fazer a Dukan, ele me apresentou a dieta e comprei o livro, minha irmã que tbm estava acima do peso disse que uma menina do trabalho dela tbm fazia essa dieta e que já tinha perdido 12kg, ai decidimos começar.... No começo não foi fácil, mas agora já estamos adaptadas, apesar de hj eu não fazer mais a Dukan, pois fui a uma endocrinologista e uma nutricionista esportiva e troquei a Dukan pela reeducação alimentar."

   
4º O que mudou na sua vida? Agora nesse processo de emagrecimento?
    "Mudou tudo...rs
     Minha disposição, meu humor, minhas roupas, a pele.... Alimentação saudável e exercício me fizeram ser outra mulher.... Muito mais feliz, disposta e animada!!!"

5º Você ja pensou em desistir da "dieta" ou sempre seguiu firme?

    "Já jaquei, mesmo porque meu namorado não faz dieta e me enche muito com as minhas opções saudáveis...rs Mas eu tento balancear, se exagero na sexta, sábado e domingo é super regrado... é uma escolha!! 
Nunca pensei em desistir, porque os resultados estão sendo maravilhosos!!!"


    Deixa um recado para quem se espelha em você ou que está pensando em largar mão da reeducação alimentar.

   "Gente, eu sei muito bem como é difícil trocar as refeições fáceis e o fast food por uma saladinha, um grelhado, um suco natural... Tbm já fui assim e mesmo depois de começar a minha dieta tbm já troquei uma pela outra, porém o que vc faz hoje pensando na balança vai refletir na sua vida daqui uns 20 ou 30 anos. Se ame mais, se importe mais e se permita viver mais.... Mas desistir JAMAIS!!!!"
Abaixo segue o Antes e Depois da Ana Ou "Depois e Antes" como está na foto. rsrs




Agora é com vocês ein não quero ninguem jacando no fim de semana.
E se jacar que jaque com consiencia que segunda a esteira lhe aguarda! HOW HOW HOW.




***Quer aparecer em nosso Tap's? Ja eliminou bastante e quer motivar outras pessoas?
Entre em contato no email. daay__silva@hotmail.com


Quem sabe você não é a próxima(o) ;)






Bezosdechuva hahahahaha ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Como você vai??